terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fora, baixaria!

A gente que gosta de futebol e que torce pela bola sofre com coisas que aos outros passam despercebidas. Por exemplo, a agressividade que cerca o ato de torcer.
Quando tive a ideia de criar este blog, já me armei logo de uma certeza: se começarem os comentários agressivos de torcedores deste ou daquele time, paro com tudo e desisto. Vejo nos blogs esportivos aqueles comentários em maiúsculas, ou seja, gritados, com palavrões e todo tipo de agressão verbal. Não topo. Não tenho saco. Como as vaias de ontem à noite na cerimônia de entrega dos troféus Craque do Brasileirão, da CBF.
Ok, a rivalidade é grande, mas o campeonato já havia acabado, o Flu era o campeão, não tinha por que manifestação contra esse ou aquele.
E outra: Ronaldo Fenômeno é nosso, do Brasil, do futebol. O Corinthians é só uma etapa na carreira do maior craque brasileiro dos últimos anos.
Eu, pelo menos, torço pro Fenômeno sempre. Mesmo admitindo que ele está em fim de carreira. Ele, gordo e perto da aposentadoria, vale mais que 99% de seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário