terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não deu, Inter

Correndo riscos em casa, estava torcendo pro Inter, não apenas por ser mais um brasileiro em decisão internacional, mas também por solidariedade à minha amiga Rubia, que senta ao meu lado. Colorada de Porto Alegre, a Rubia passa apertos por não dominar informações do tipo "O Fernandão agora é do São Paulo".
Por causa disso, já foi vítima de pegadinhas de tricolores paulistas - além dos gaúchos, por supuesto.
Hoje a Rubia me perguntou, cá entre nós, o que é que o Inter estava fazendo mesmo em Abu Dhabi. E por que tinha ido parar lá.
Expliquei solidariamente. Aliás, a Rubia agora só encara assuntos esportivos quando eu estou por perto. Ninguém vai mangar dela na minha presença.

Os brasileiros insistem em achar que africano é zebra. Foi-se o tempo em que nossos irmãos do continente negro não sabiam jogar bola. Sabem e provam isso todo dia. Dá gosto ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário